quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A verdadeira razão do pedido de impeachment de Temer

(*)

Deputado Aliel Machado (Rede-PR):
"A denúncia não foi uma denúncia política, foi uma denúncia jurídica. Trata-se de um crime do Código Penal, um crime comum. (...) As digitais de cada um dos senhores ficarão na história. Ou você defende as investigações, o trabalho da Justiça, a Lava Jato, ou você se alia a esse governo, que é um governo que tira direitos e está mergulhado em um mar de corrupção."

(*) Comentário do editor do blog-MBF:  por trás da obsessão da esquerda de derrubar o Presidente Temer, está a reforma da previdência e a trabalhista. Se Temer e sua equipe fizesse como fez o PT e seus penduricalhos de esquerda durante 13 anos, que ignoraram as imprescindíveis reformas, teria sido deixado em paz. Como teve a coragem de mexer nesse vespeiro, entrou na lista negra da esquerdalha.
A esquerda e seus sindicatos pelegos não descansarão enquanto não conseguirem, mais uma vez, levar um pé na bunda. Marxismo é uma doença. A maioria dos pacientes infectados não tem mais cura.
Janot, indicado por Lulla como procurador-mor, continuará no seu serviço sujo de defensor dos “direitos adquiridos” dos marajás do serviço público. Para isto, conta com o respaldo dos seus cúmplices no STF, também indicados por Lulla.

Nenhum comentário: