quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mais 20 perguntas sobre Janot e os ésleys

Fernão Lara Mesquita
(*)

10 – Porque a PGR perdeu a oportunidade de pedir a Joésley que chamasse Lula e Dilma para gravar uma conversa bem orientada com os padrinhos dos “campeões nacionais” hoje “campeões mundiais”? Porque nem mesmo Mantega, a quem se atribui toda a relação entre eles e o BNDES nos depoimentos foi provocado e gravado para caracterização de uma “confissão“, como ocorreu com outros alvos das “ações controladas“? E Luciano Coutinho, do BNDES sócio dos ésleys, é chamado ao telefone a pedido de Janot? Foi grampeado? Porque não?


VESPEIRO

(*) Comentário do editor do blog-MBF:  foi só mexer com as regalias, e põe regalia nisso, dos empregados públicos sem trabalho, e mais um Presidente da República foi detonado, para alegria dos boilivariasnos do PT, da CUT, do MST, da UNE e o resto da esquerdalha.
A esquerdalha só não algema o Brasil por completo nas suas idéias marxistas, porque não tem apoio das nossas FFAA, que não compactuam com o socialismo.
Se dependesse deles, da esquerdalha, já seríamos uma Cuba ou uma Venezuela. É essa "democracia" que eles querem para nosso país.

Nenhum comentário: