sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Interpretações de uma entrevista


GENERAL TORRES DE MELO

O general de Exército VILLAS BÔAS, comandante atual do Exército, foi entrevistado pelo Jornal ESTADÃO e afirmou: “Diz o general que seria “zero” a chance de ocorrer a tal “intervenção militar”. Que grupelhos fascistoides almejam, mas, ao longo da entrevista, por várias vezes ele deixa claro que essa chance está longe de ser inexistente. Há chance, sim, e nem chega a ser tão pequena, pela lógica dele.

Esta entrevista causou frisson no meio jornalístico e político. Críticas fortes ao general, que com sua atitude firme, disse o que muita gente gostaria de ouvir.

As Forças Armadas Brasileiras, de 1930 para cá, só entrou no campo político quando foram chamadas pelo povo para resolverem confusões criadas pelos brasileiros civis, colocando em perigo a vida da população. O ódio no campo politiqueiro só causa desgraça. O livro TENENTES DE PEDRO DORIA é uma grande lição.

Em 1964 as Forças Armadas salvaram o Brasil de uma desgraça. Colocaram ordem no país, construíram rodovias, hidroelétricas, portos, etc. e não roubaram como os “SALVADORES DA PÁTRIA ESQUERDISTAS” DE HOJE.

Diziam que queriam O PODER para dar liberdade ao povo. Mataram, assaltaram, roubaram, estão presos por vários crimes e desgraçaram o País.

Nós, Forças Armadas, estamos ajudando o nosso Brasil, garantindo eleições, fazendo a segurança para os grandes eventos, ajudando nas calamidades, levando água a quem tem sede no Nordeste e continuaria como o senhor colocou, cumprindo com o nosso Dever e não pensando em intervenções ou revoluções.

Este, que escreve estas linhas, ouviu do grande marechal Juarez Távora o seguinte: “Não façam revoluções”. Foi nos dito quando ele fazia sua campanha para presidente da República e passando pelo Ceará fui apresentado ao mesmo pelo meu pai. Ele sabia o que estavam dizendo.

O General quis afirmar que as FA estão ao lado povo e a ele pertence. Somos uma Instituição do Estado e não servimos a homens e sim ao País. Cabem aos três Poderes da República resolverem o ANGU QUE CRIARAM. Nós cumprimos a CONSTITUIÇÃO.

Nós, ativa e reserva, estamos olhando a evolução política e tristes pela podridão praticadas por falsos brasileiros. A reserva é uma Força de cidadãos que amam o Brasil e não praticaram roubos. Os da ativa são brasileiros que amam a Pátria e cumprem com o DEVER.

NÓS SOMOS POVO.
DEFENDEMOS O POVO.
AMAMOS O POVO.

Parabéns general. Não somos baderneiros. Somos FORÇAS ARMADAS DE TAMANDARÉ – CAXIAS E DE EDUARDO GOMES.

GENERAL TORRES DE MELO
COORDENADOR

GRUPO GUARARAPES

Nenhum comentário: