domingo, 18 de dezembro de 2016

Grupo online de viagem astral

Flavio Duarte

Pra que serve sair do corpo?

A viagem astral é o caminho direto para o autoconhecimento, possibilitando o acesso a diversas informações sobre si mesmo, o Universo e a vida.

Exemplo de algumas utilidades:
Poder investigar fora do corpo sobre como funciona a vida em outros planetas;
Voar sem limitações não só pelo planeta inteiro, mas também por todo o Universo e experimentar a liberdade que isto proporciona; 
Entrar em contato fora do corpo com civilizações extraterrestres mais avançadas que o nosso planeta e aprender bastante com isso; 
Lembrar de vidas passadas; 
Perder o medo da morte, sabendo exatamente como é a vida espiritual;
Ter a convicção por experiência própria e direta de que você não é o corpo físico, apenas está ligado a ele;  que pode sair e entrar nele, através da viagem astral, na hora que bem entender. Com isso, ter a certeza absoluta que com a "morte" você continuará vivo;  
Enxergar diretamente as energias e a realidade espiritual da vida;
Se comunicar com os espíritos e também parentes que desencarnaram antes de você. Se um familiar seu “morreu”, você poderá visitá-lo quando quiser na dimensão espiritual; 
O desenvolvimento da viagem astral deixará você mais maduro diante da vida; você sofrerá menos quando algum parente ou amigo desencarnar, pois saberá que a hora que quiser poderá sair do corpo físico e estabelecer uma comunicação do mesmo modo como fazia enquanto vivo; 
Conhecer cidades extrafísicas, também chamadas de colônias astrais ou cidades espirituais (locais na dimensão extrafísica onde se reúnem desencarnados);
Poder pesquisar diretamente fora do corpo sobre qualquer tipo de assunto; o passado, o presente e o futuro de qualquer planeta, pessoa, local, ambiente ou objeto; 
Obter mais equilíbrio e harmonia pelas práticas naturais do nosso método;
Obter qualquer tipo de resposta, sobre qualquer questão, seja por exemplo: 
- indo fora do corpo até o local, objeto ou pessoa e observando como é;
- concentrando-se para acessar o passado, presente ou futuro;
- conversando com espíritos amigos e amparadores.

É perigoso?
Se fosse perigoso eu já teria morrido há muito tempo, pois desde pequeno eu saio do corpo com lucidez. Nenhuma das milhares de pessoas que ensinei, sofreu algum dano ou consequencia negativa. Nunca houve registro na história da humanidade de alguém que tivesse morrido tentando uma viagem astral. 

A conclusão que eu chego é que as pessoas tem medo porque:
escutaram alguém (que nem sabe o que é a viagem astral) dizendo que é perigoso;
nunca pesquisaram direito o fenômeno, pois isso tem medo;
desejam ser contra o assunto, sem nem ao menos querer pesquisar;
ou tiveram alguma experiência fora do corpo involuntária e sem controle (acontece aos milhões diariamente pelo planeta). Por excessos de crenças fantasiosas, falta de informações e orientações adequadas, estas pessoas, durante o fenômeno, tiveram medo e tudo o que quiseram fazer foi voltar o mais rápido possível para dentro do corpo. Se for este o seu caso, saiba que é possível controlar este processo através de certas técnicas.
É muito comum vermos livros escritos por pessoas que não dominam ou até mesmo nunca tiveram uma, por isso é que é grande a quantidade de desinformação existe nessa área. Existem pessoas que tentam ensinar aquilo que não sabem e mais atrapalham do que ajudam. 

A única forma de vencer o medo é treinando. A minha técnica para acabar com o medo dos alunos é ensinar aos poucos, de modo que com o desenvolvimento gradativo, você vá aos poucos experimentando e vendo que não há perigos. Diante disso, você ficará cada vez mais confiante na técnica e nas suas próprias capacidades. 

Outro ponto a ressaltar é que o nosso grupo de treinamento conta com diversos espíritos amparadores que apoiam os alunos. São milhares deles ajudando os participantes neste processo, onde nós oferecemos assistência e treinamento diário. Já são muitos anos ajudando pessoas a desenvolverem esta experiência e isto atraiu uma quantidade grande de espíritos iluminados, que objetivam ajudar este projeto. Você também se aproximará cada vez mais dos seus próprios amigos espirituais, que se afinizam com você e que o ajudarão nesta jornada. Tenha certeza que você estará sempre amparado.  

Você sai do corpo diariamente
Leia este texto que escrevi no meu livro Viagem astral

Além da necessidade que o corpo tem de através do sono descansar diariamente, executar mecanismos de reparos físicos e promover a desintoxicação celular, o sono serve para que a consciência possa voltar periodicamente para a sua dimensão de origem: a dimensão espiritual. O corpo precisa dormir, a consciência não.

Quer você queira ou não, quer esteja consciente disso ou não, desde que você nasceu na hora do sono, a sua consciência se desencaixa do seu corpo físico e você entra na dimensão espiritual. 

Atualmente, a maioria da humanidade, por falta de informação e estímulo, ao invés de usufruir dessa possibilidade, quando chega a hora de dormir, a consciência se desencaixa do corpo físico e fica geralmente dormindo ao lado do corpo, o que constitui um grande desperdício. Por isso muitos chamam este planeta de planeta dormitório, pois as pessoas estão dormindo mais do que deveriam. Sair do corpo, todos saem diariamente. Treinando a viagem espiritual você apenas fará isso com mais lucidez.

Sair do corpo todos saem a noite ao dormir. Como o foco mental da nossa atual sociedade é apenas na dimensão física, atualmente a quantidade de sonâmbulos extrafísicos neste planeta é muito grande. Muitas pessoas até chegam a desempenhar alguma ação na dimensão extrafísica, ou seja, fora do corpo, mas totalmente sem consciência de que estão fora do corpo e aí acordam no dia seguinte achando que tiveram algum sonho ou pesadelo e acreditam que foi apenas imaginação. 

Já presenciei casos curiosos: Uma vez eu fui dormir as 23:00 horas. Sai do meu corpo físico com total lucidez e fui voando até a praia. Chegando lá, vi a seguinte cena: havia uma pessoa fora do corpo, de sunga, correndo na areia, imaginando que era dia. Atrás dele, cuidando para que ele não fizesse muita besteira, havia um espírito amparador.

Fiquei observando essa cena e vi que era um hábito dele correr na praia diariamente. Então quando ele foi dormir, ele saiu do corpo e executou o mesmo hábito de rotina, mas sem lucidez de que ele estava fora do corpo. Provavelmente ele deve ter acordado no dia seguinte lembrando de um sonho onde ele estava correndo na praia.

Além desse caso, já presenciei diversos outros casos de pessoas que quando dormem, saem do corpo, mas sem lucidez acerca disso e então ficam realizando ações banais.

Uma pergunta que me fazem muito: “Algum espírito pode me prender impedindo que eu volte para o meu corpo?” Não é possível um desencarnado aprisionar você em algum lugar, pois você (fora do corpo) pode atravessar qualquer tipo de parede da dimensão física ou espiritual. Não há barreiras. A sua simples vontade de se deslocar para outro ambiente, faz com que você se desloque. Simplesmente querer voltar para o corpo é o suficiente para que você retorne imediatamente. Não há com o que se preocupar.

Sempre que você se projeta com lucidez para fora do corpo com o objetivo de aprender, pesquisar e ajudar os próximos, você estará sempre contando com o amparo, a proteção e a orientação dos espíritos amparadores (também chamados de guias espirituais, mentores, espíritos protetores ou anjos da guarda). Somos pequenas crianças brincando no jardim do Universo. Não fazemos nada sem que alguém mais avançado e desperto na dimensão espiritual tome conta da gente. 

Sair do corpo você faz isso diariamente quando dorme. Ao treinar a viagem astral você apenas terá consciência disso e controlará este fenômeno.

Pesquisas
Estamos realizando diversas pesquisas fora do corpo sobre determinados assuntos, para que possamos melhorar a qualidade de vida do nosso planeta. Futuramente iremos divulgar isso no  nosso site. 

Alguns dos nossos tópicos de pesquisa:
vida em outros planetas e galáxias;
contato com dimensões mais elevadas para aprendizado de novas descobertas na área da saúde, educação, história, comunicação, tecnologia, transporte, etc;
comunidades extrafísicas (cidades espirituais): localização, atividades, número de moradores extrafísicos, nível de autoconhecimento, etc;
técnicas de desenvolvimento da paranormalidade.

Nenhum comentário: