domingo, 30 de outubro de 2016

Porto Alegre >>> Nelson Marchesan Jr.

Martim Berto Fuchs

Resultado final: 17:07:41 em 30/10/2016 
Nelson Marchesan Jr. ELEITO com 
402.165 votos = 60,50% dos votos válidos

O RS (República Socialista), em especial sua capital e região metropolitana, precisam romper com o atraso que já dura tempo demais, pois começou em 1955 com a eleição do socialista Leonel Brizola para esta cargo, que agora deverá ser ocupado por Nelson Marchesan Jr.

É uma grande oportunidade para o RS voltar à ser o RS, e deixar de impor para aqueles que trabalham, um projeto fracassado no mundo inteiro, mas que não obstante é mantido, porque assegura emprego (sem trabalho) no setor público para milhares de desocupados, preguiçosos e parasitas, que depois, ainda por cima, se aposentam com salário integral.

O Rio Grande do Sul faliu nas mãos dos socialistas, e como os mesmos socialistas agora faliram também o Brasil, está na hora de enfrentar a dura realidade e dar um chega prá lá nesses mistificadores.

Não dá para progredir sem trabalhar. Apenas ser empregado do estado sem nada produzir, à não ser burocracia, e pior, ainda por cima doutrinando jovens imaturos, covardemente, nesta deslavada mentira que é o socialismo, simplesmente não dá mais. Nunca funcionou e não será agora, já no fundo do poço, que vai inverter a situação.

Só tem UMA solução: abandonar de vez o socialismo. E não se iludam, pois não existe socialismo democrático. 

Socialismo é coletivização, igualdade no coletivo.

Democracia é liberdade individual, sem imposição e controle do Estado sobre a vida dos cidadãos.

Quem fala em socialismo democrático, mente, sempre mentiu.








Nenhum comentário: