sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sérgio Moro na 10º posição entre os 50. Do mundo !!!

Martim Berto Fuchs

Na lista das 50 pessoas mais importantes do mundo, Sérgio Moro está em 10º lugar.


Isto não é pouca coisa. Não sei de outro brasileiro que já estivesse alguma vez nesta honrosa posição.

É uma ocasião muito especial para refletirmos sobre o que queremos para nós, uma vez que precisamos dar um basta nessa história de país do futuro. O futuro é hoje.

Vamos continuar aceitando que os políticos, através das suas quadrilhas, continuem mandando e desmandando no Brasil, ou vamos aproveitar a oportunidade para tentar reverter esta situação ?

Observei novamente nos candidatos apresentados para concorrer à vereador no dia 02 de outbro próximo, no quanto os partidos procuraram incluir nas suas nominatas, pessoas com ficha limpa, para apresentar como troféu, mas principalmente pessoas com recursos próprios.
Estes estão por sua conta. Se conseguirem se eleger, terão que se haver depois com os donos dos partidos. Nem pensem eles que vão chegando, novatos, e conseguindo impor suas falácias de campanha.
Logo vão cair na real, de que quem manda é o partido e o partido tem dono(s). Ou eles se adequam às “regras”, ou serão “queimados”.

Já está mais do que provado que pouco adianta votarmos de 2 em 2 anos em pessoas impostas pelos donos dos partidos. O que mudou, à não ser para pior, depois de 1985, da tão propalada redemocratização ? Da “Nova República” ?

Pessoas como Sérgio Moro não reencarnam por acaso. Tudo tem um propósito. Cabe à nós aproveitarmos a onda para mudarmos nosso destino, batalhando por uma democracia que faça jus ao nome: Poder do Povo.






Nenhum comentário: