domingo, 15 de maio de 2016

Poder Positivo e Negativo das palavras

Experimento mostra o Poder Positivo e o Poder Negativo das palavras

E se os nossos pensamentos afetassem as coisas ao nosso redor? E se os nossos pensamentos realmente afetam as coisas ao nosso redor?

Um pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto, quis provar o poder da mente humana e fez uns experimentos que não deixam dúvidas.
Um dos que mais está dando que falar é o experimento do arroz: Emoto colocou três porções de arroz cozido em frascos de vidro separados. Em um deles, o cientista escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro foi totalmente ignoradoDurante 30 dias, ele pediu aos alunos que gritassem pra cada um dos frascos o que estava escrito neles.
Após um mês, o arroz do frasco com o pensamento positivo tinha começado a fermentar, largando um aroma agradável; o segundo, estava praticamente todo preto; e o frasco ignorado era um acúmulo de bolor, caminhando pra decomposição.
Mesmo com questionamentos de cientistas e céticos, o experimento de Masaru Emoto conseguiu nos mostrar, claramente, que as palavras, assim como a energia que depositamos em algo ou alguém, fazem tudo ao nosso redor caminhar para o que realmente acreditamos.
O vídeo abaixo mostra a matéria apresentada em um programa.
TôNoCosmos


Nenhum comentário: