sexta-feira, 6 de maio de 2016

Governo permanecerá nas "patas" do PT

Martim Berto Fuchs

O escritório de advocacia do PT em Brasília, mais conhecido por STF, que acaba de afastar Eduardo Cunha, também deverá afastar Waldir Maranhão, Vice da Câmara, Renan Calheiros e na sequência, Michel Temer. Se forem coerentes, fecharão o Congresso, pois mais da metade dos caras que lá trabalham em causa própria, devem ser afastados, pois também respondem à processos.

Assim sendo, ainda não sabemos se vão optar por manter a anta emPACotada com que Lula “presenteou” o Brasil em 2010, ou se vão empossar na Presidência o “douto e isento”  Lewandowski.  Em qualquer dos casos, continuaremos nas "patas" do PT. Aqueles que querem mudanças reais, agradecem. Está se criando o cenário ideal para o barril de merda explodir.

As atuais potências mundiais, EUA, China, Alemanha, Japão e Rússia, que está voltando à ser, tiveram que passar, infelizmente, por tragédias. O Brasil até hoje apenas brincou de fazer revolução, além de mandar alguns brasileiros mal treinados no fim da segunda grande guerra tomar um monte na Itália, o que quase não conseguiram.

Em 2011, quando criei e editei este blog para apresentar meu projeto de Capitalismo Social, fiz uma pergunta que já me incomodava há muito:

“Esse é o quadro atual, que vem crescendo perigosamente. Tem solução ? Tem sim, mas precisa de decisão política e líderes de verdade, criados no seio da sociedade, e não “líderes” fajutos, criados robótica e aleatoriamente pelos Partidos Políticos e seus “capos”, para manter esta situação que só à eles interessa.

Revoluções Inglesa em 1.640
Americana em 1.776
Francesa em 1.789,
Russa em 1.917.
Brasil ?  Começaremos quando ?

E terá que ser, como as outras, com banho de sangue ?

Ou vamos deixar a situação explodir e partir para nova ditadura, desta vez de esquerda, uma vez que até os “políticos” de direita já hasteiam bandeirolas de esquerdistas  ?

Ou vamos copiar o modelo chinês, comunista na administração pública e capitalismo selvagem na economia ? Devemos no entanto atentar para um detalhe. Corrupção na China  não se extingue por decurso de prazo nem sob alegações do tipo “não sei de nada”.  Dá paredão, sem recursos protelatórios, independente do status do corrupto. Não terminará jamais, mas reduziu-se à quase nada. Lá sobra dinheiro dos impostos para investimentos.”

Estamos nos aproximando do que postei há quase 5 anos. Escrito já estava há mais tempo.

Por um lado, o Sr. Michel Temer e seus principais conselheiros, parecem não ter entendido nossas manifestações pacíficas pedindo mudanças. Acharam que a mudança que queríamos era apenas a retirada da quadrilha do PT do poder e que eles poderiam assumi-lo e continuar a farra, sem contestações.

Por outro, essa excrescência de políticos momentaneamente com a chave do cofre em mãos, nomear os ministros dos principais tribunais do judiciário, coisas da nossa monarquia fantasiada de república, transformou a principal casa da “justiça” num puxadinho do PT, onde a falta de ética e respeito pela Lei mostram suas cruezas.

O que mais falta para que os políticos e seus indicados tomem atitudes de gente séria ? Que cheguemos à situação da Venezuela ? Se continuarmos por este caminho, chegaremos lá, para felicidade do Foro de São Paulo e das organizações criminosas de esquerda comandadas pelo PT, que desejam o fim da democracia burguesa, sem saber o que farão em seguida, salvo a cubanização do país.

Igualdade total: todos na merda, menos os donos do partido, que assim como Fidel Castro, vivem em Palácio enquanto os outros se empilham em casebres e vivem de esmola internacional.

No nosso atual sistema político, o Presidente do momento monta seu ministério da seguinte forma:

- Excelência, para contar com os votos da sua quadrilha na base aliada que estou formando, ainda tenho 6 ministérios disponíveis, os cargos principais em 10 estatais, o que lhe dá também a diretoria das finanças das mesmas e mais alguns milhares de cargos de segundo escalão.  Se caso faltar, criamos mais alguns departamentos conforme seus “patrióticos “ interesses. E então ? Posso contar com seu “desinteressado” apoio ?

Faz sentido: 39 organizações criminosas precisam de 39 ministérios.

E depois vem os economistas heterodoxos, nacional desenvolvimentistas e com a máquina de imprimir dinheiro debaixo do braço, dizer que a culpa da situação em que nos encontramos é de quem empresta dinheiro; que os juros são impagáveis, juros sobre juros, etc...

Ora, o principal da dívida não é pago, é rolado, e os juros também não são pagos; então, como assim não sobra dinheiro para nada além de quitar a folha de pagamento, que aliás também já está sendo parcelada ?

CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI ???

FORAM ARRECADADOS DOIS VIRGULA SETE TRILHÕES DE REAIS !!!

CADÊ A GRANA ???


Nenhum comentário: