domingo, 6 de março de 2016

Nova Terra – Uma Visão


Marluce de Oliveira

Olá a todos!

Quero compartilhar com vocês um conjunto de “visões” que tenho tido há algum tempo (acho que desde agosto…) sobre uma “Nova Terra”. Foram umas 5 ou 6 visões…
Uma coisa eu posso garantir: não foi sonho. Minha mente e meus sentidos pareciam ser teletransportados para esse “novo” planeta.
Eu tenho chamado esse lugar de “Nova Terra”, mas não tenho certeza se é um outro planeta ou se é a própria Terra evoluída.
Pois bem, eu fui guiado por esse planeta e recebi algumas informações. Muito curioso foi o fato de sentir ser guiado por alguém, mas não conseguia vê-lo. Mas ouvia nitidamente suas instruções e via as outras pessoas que ali habitavam.
Neste (mega) post vou apresentar alguns aspectos deste local.

NATUREZA
A primeira coisa a que fui apresentado foi à natureza: meu guia me disse que existem basicamente 3 grandes grupos de seres vivos não-humanos habitando ali.

Animais

Existe uma imensa diversidade de formas, cores, texturas, tamanhos. Existem diversas espécies que são as mesmas que habitavam o planeta Terra (vi uma espécie de leopardo e um elefante), outros animais lembram os daqui (parecem animais híbridos ou evoluídos), mas a maioria é espécie nova.
Meu guia me falou que algumas espécies são amigáveis, outras são mais hostis…
Aqui a coisa começou a ficar interessante: ele me disse que nos conectamos telepaticamente com todas elas. E identificamos quais são amigáveis e quais não são. Me disse que toda as espécies têm livre-arbítrio, dessa forma, não podemos “mandar” em uma ou outra, isto é, não podemos controlá-las. Embora possamos pedir e se ela desejar, aceita. Por exemplo, podemos pedir para eles ficarem parados e fazermos carinho. Para deitarem etc. As espécies amigáveis adoram contato e carinho e isso as auxilia em sua evolução espiritual. As hostis não nos oferecem risco, exceto quando sob condições extremas, que ameacem sua própria sobrevivência. A hostilidade delas consiste em não gostarem de contato…
Interessante é que ao fazer contato com uma indivíduo de uma espécie, os demais parecem compartilhar de uma mente coletiva. Não precisa contatar individualmente. Eles compartilham as experiências.
Existem espécies raras e mágicas, tais como as figuras mitológicas da Terra (unicórnio, fênix…) Mas não são literalmente o unicórnio e a fênix…. Existem espécies portadoras de espíritos elevados e que aparecem em eventos específicos e de grande repercussão mundial (me lembrei daquela “medusa” do filme Avatar)
Ah, e não se alimentam de animais!

Plantas

Existe uma grande diversidade de formas, cores, aromas, tamanhos e sabores. São a base da alimentação física. Fornecem substância para a composição do corpo. Se alimentam só até ficarem satisfeitos energeticamente. Comem os alimentos in-natura, apenas lavam para retirar resquícios do solo e montam pratos variados.
As plantas mais vistosas ornam o ambiente artificial: casas, prédios, praças… Existem plantas raras e mágicas também, as quais são usadas em rituais específicos, todos com o propósito do bem: cura, auxílio e evolução espiritual.
Os humanos de lá não se comunicam com as plantas!

Planimais
Não sei se o nome do grupo é esse mesmo. Meu guia não me falou um nome, apenas me deu a descrição desse grupo.
Esse grupo é desconhecido dos humanos terrenos, embora já fossem imaginados em algumas obras de fantasia. São como vegetais com diversos sentidos humanos (visão, audição, tato, olfato, paladar…) e outros sentidos. Todos são amigáveis e portadores de grande sabedoria. Existem pequenos e grandiosos. Aparentemente são como plantas, mas se locomovem e se comunicam (telepaticamente) como animais. São o elo/tradutores entre os novos humanos e os vegetais.

Água

Existem mares, rios, lagos, cachoeiras… E com diversas tonalidades (águas azuis, verdes, magenta, violeta…). Não são sujeitas à poluição.

Minerais
Os minerais são coloridos, brilhantes, translúcidos, leves, pesados… Enfim, uma enorme diversidade de características. Muitos deles são utilizados in-natura para a construção, outros, são refinados para equipamentos, por causa de suas características.
Por causa da natureza da Nova Terra, o céu noturno é bem mais visível. É como se fosse uma grande tela que exibe um filme cósmico!

NOVOS SERES HUMANOS
Uma das principais características dos novos seres humanos é que não estão sujeitos ao envelhecimento corporal. Na verdade, os corpos com aparência de velhos são assim porque são muuuuuito antigos. São os atuais guias espirituais da Terra, os conselheiros da Nova Terra e futuros guias espirituais de outros mundos. Porém, preservam uma vitalidade grande. A velhice não lhes é limitante.

Os bebês, são corpos formados para abrigar os espíritos recém-chegados à Nova Terra, oriundos da Terra e de outros planetas da 3ª dimensão e passam por uma infância de aprendizado e desenvolvimento das novas habilidades. O tempo é comparável à infância terrena.
Os adultos permanecem com sua aparência pela maioria do seu tempo. O envelhecimento é realmente, algo muuuuuito lento!

Ainda são separados em sexos, e existem as pessoas que escolheram viver sem contato sexual. Os homens e mulheres se unem sexualmente, orientados por seres cósmicos para conceber um novo corpo que abrigará um espírito recém-chegado. São esses seres que escolhem quem serão os casais, os quais podem permanecer juntos somente enquanto cuidam dos seus filhos ou podem escolher continuar juntos.

Quando não precisarem mais cuidar dos seus filhos pequenos ou quando não quiserem mais continuar juntos, eles separam-se e podem formar uma nova família ou continuar sozinhos. E ninguém fica triste pela separação física, ou com ciúmes. Estes sentimentos foram totalmente substituídos pelo amor universal.

Meu guia notou que eu fiquei surpreso e me explicou como o nosso ego causa tanto transtorno nos relacionamentos. Que os sentimentos de ciúme e posse decorrem do ego individualista, em contraste com o amor cósmico universal. Ele me disse que podemos continuar amando e sendo amados sem precisar estarmos necessariamente juntos. E acrescentou que todos os aspectos negativos do ego foram eliminados: não sentem raiva, inveja, ganância, ciúmes, tristeza; não se dão à luxúria, gula nem outros aspectos negativos da existência terrena. Estão profundamente conectados enquanto seres humanos e enquanto sociedade.

São seres conscientes de suas responsabilidades, das tarefas e não se preocupam com comércio, economia, dinheiro. Isso não pertence à Nova Terra. Sempre que precisam de alguma coisa, vão aos centro de distribuição e pegam. O que produzem, deixam lá e pronto! Não existem vendedores, caixas para pagamento…

ATIVIDADES
Todos os novos seres humanos têm diversas habilidades. A sociedade não está dividida em classes sociais, apesar de existirem diferenças entre eles, mas sim em classes espirituais. Não há hierarquia. Todas as profissões são igualmente honrosas e dignas.

Outra coisa interessante: os novos humanos não desempenham profissões pré-definidas: por exemplo, professores, garis, agricultores, construtores, pesquisadores. Todos desenvolvem todas as atividades. Pois, reconhecem que todas são igualmente importantes. No entanto, dependendo da natureza do trabalho, podem ser recrutados para permanecer mais tempo em uma atividade.

Os novos humanos se dedicam basicamente à concepção de uma nova ideia, o trabalho propriamente dito é realizado por robôs/máquinas. Por exemplo, na construção de uma casa ou um veículo. Os novos humanos o projetam, definem como vai ser e robôs que os constroem. Os novos humanos ficam monitorando a construção, mas não pegam em uma ferramenta sequer.

Porém existem atividades feitas exclusivamente por eles: a agricultura é uma delas. Pois depende do fluxo energético entre o cultivador, o solo, a semente… A educação das crianças é feita primeiramente pela família e em segundo lugar, pelo coletivo de educadores.
Cada um passa um tempo no coletivo. Assim, todo novo humano é fruto da sabedoria coletiva.

Não dedicam a maior parte dos nossos dias para o trabalho, digamos assim. O trabalho auxilia na manutenção da Nova Terra e é importante para sustentar a sociedade. Se dedicamos a fazer o que gostam: música, esporte, contemplação…

Música: A música é praticada por todos. Todos tem habilidades musicais. Embora não saibam tocar todos os instrumentos. Embora existam os exímios músicos. Verdadeiros criadores de belas sinfonias.

Esporte: O esporte é totalmente recreativo. Os times não são adversários. Não existe rivalidade, mas alegria em compartilhar seu tempo juntos.

Contemplação: A atividade mais praticada na Nova Terra é a contemplação. Passam grande parte do dia admirando os animais, vegetais, planimais, as formações rochosas, os planetas, estrelas e galáxias… Essa contemplação é verdadeiramente uma interação direta com o Universo e com o Criador.

CONSTRUÇÕES


As construções não seguem um padrão, pois cada uma é fruto da concepção de um ser humano individual. Existem construções simples, minimalistas, complexas, inspiradas na natureza…
Existem construções:
– de lazer: onde são praticados os esportes, música e outras artes;
– residenciais: em forma de prédios de apartamento ou casas (mais afastada dos centros urbanos), com uma beleza enorme e uma simplicidade maior ainda;
– de trabalho: semelhante às indústrias, como galpões onde os robôs constroem nossos equipamentos;
– diplomáticas e governamentais: o nome já diz tudo.
Uma coisa interessante é a cor dessas construções. São feitas com diversos minerais da Nova Terra e podem mudar de cor se assim quiserem. Todas as construções são automatizadas e inteligentes.
As cidades são organizadas em setores: residenciais, industriais, governamentais etc.

GOVERNO E DIPLOMACIA
Governo: O governo não é escolhido por voto. Cada cidade tem uma comissão de representantes, que se voluntariam para tal. Eles sentem que tem que fazer parte e passam a integrar o conselho.
Meu guia me falou que esse era o sentimento dominante entre os novos humanos: a intuição, o sentir que deve fazer ou não fazer algo…
Não existe um número mínimo ou máximo, embora gire em torno de 10 a 15 pessoas. Elas gerenciam os serviços comuns e são representantes diplomáticos para com as outras cidades.
Não existe o conceito de Estado ou País. Apenas cidades.

Diplomacia: na Nova Terra existem basicamente 2 tipos de diplomacia: a diplomacia interna, isto é, o intercâmbio de pessoas, produtos e serviços entre cidades; e a diplomacia espacial, destinada ao intercâmbio entre planetas, sistemas de defesa, transferência de tecnologia etc.
A diplomacia espacial é exercida exclusivamente pelos Anciãos, que estão em contato com raças alienígenas superiores e inferiores e tem mais conhecimento, sabedoria e experiência nesse assunto. O contato com outras raças dá-se com o objetivo de trocar equipamentos e tecnologia por recursos naturais, sempre respeitando a natureza e os acordos bilaterais são vantajosos para ambas as partes.
Outro ponto importante na diplomacia é o cruzamento genético, como forma de aprimorar o DNA dos novos humanos. No entanto, isso é um programa bem complexo, estruturado e que envolve diversos aspectos a longo prazo.
Ele não me deu muito detalhe sobre isso, embora tenha ficado muito interessado.
Uma coisa que os novos humanos são excelentes é no campo das artes: música, pinturas, escultura… Como estão conectados diretamente à divindade, são “inspirados” 100% do tempo, o que os permite conceber peças artísticas esplendorosas. E as raças alienígenas são magnificamente encantadas por isso.

SISTEMAS PÚBLICOS
Defesa: O sistema de defesa é constituído por raças alienígenas de guerreiros, além de robôs. O sistema de defesa está estruturado em duas frentes principais: contra agentes naturais (basicamente meteoros, asteroides) e contra agentes externos (raças hostis, por exemplo).

Saúde: O sistema de saúde divide-se em 2 grandes grupos: sistema de saúde física e sistema de saúde espiritual. O sistema de saúde física cuida das lesões físicas causadas por acidentes ou em decorrência da baixa imunidade espiritual. O sistema de saúde espiritual corresponde à psicologia/psiquiatria terrena. O sistema de saúde é conduzido por seres espirituais. Os novos humanos são somente um instrumento.

Justiça: Apesar de já haver eliminado todos os pontos negativos do ego, ainda são dotados de livre-arbítrio e, em tese, poderiam atentar contra os outros novos humanos. Mas isto é muito difícil. É como se os humanos da terra golpeassem contra a própria mão, meu guia me falou. Ou seja, o mal seria sentido em todo o corpo. O sistema de justiça concentra-se em pequenos ajustes da vida cotidiana. No entanto, existem casos de homicídio e outros crimes. Todos estes casos decorrem da baixa imunidade espiritual. O “paciente” é encaminhado a centros especializados para terem sua condição reestabelecida. Enquanto isso, é desprovido do contato humano geral, ficando somente com a família e os mais próximos. Quando está apto ao convívio social amplo, é acompanhado inteiramente por seres espirituais – anjos da guarda – que tem a permissão de intervir em eventuais “recaídas”, tal como age um instrutor de autoescola quando o aluno está prestes a cometer uma “barbeirada”, por exemplo. Após estar recuperado, deixa de ter amparo espiritual integral e não há preconceito ou discriminação social.

VEÍCULOS
Existem veículos individuais, familiares e coletivos: todos são bonitos e guardam pouca correspondência com os veículos terrenos clássicos.
Dentre os veículos individuais, existem os que eles vão em pé (em distâncias curtas); os que vão sentados (em distâncias moderadas) e os autônomos (em que são meros passageiros).
Os veículos familiares e coletivos são todos autônomos.
Existem os veículos espaciais, usados para viagens espaciais pelos Anciãos ou pelos seres humanos em situações bastante específicas.
Também não deu detalhes…

MATRIZ ENERGÉTICA
A energia que abastece a Nova Terra provém de três fontes principais: energia solar, eólica e plasmática.
Meu guia só me disse isso!

EQUIPAMENTOS
Eles tem um dispositivo bastante curioso que é basicamente um “tudo-em-um”:
– comunicador: uma espécie de telefone celular, com o qual se comunicamos com qualquer pessoa. No entanto, não é preciso ter o contato armazenado. Basta pensar pra quem querem ligar, que o aparelho liga.
– armazenador: ele armazena gravações de vídeo, fotos, música, documentos e podem ser compartilhados entre os aparelhos ou exibidos em qualquer tela (em casa, no trabalho, na rua), sem precisar de conexão por cabo. Basta pensar em qual tela queremos exibir o conteúdo e assim é feito.
– controle remoto: controlamos iluminação, temperatura, som, e todos os outros equipamentos que temos nas casas e trabalhos…
No entanto, existem equipamentos de comunicação espacial; equipamentos médicos e uma grande variedade de ferramentas e instrumentos. Quase a totalidade desses equipamentos são construídos por raças alienígenas tecnologicamente mais avançadas. No entanto, existem novos humanos que projetam equipamentos, isto é, são responsáveis pela sua concepção. Mas a montagem e desenvolvimento tecnológico fica a cargo de outras raças alienígenas.

ESPIRITUALIDADE
São plenamente conscientes da existência universal enquanto seres humanos criados para um propósito: a mutualidade – o amor mútuo, o respeito mútuo, a ajuda mútua, a convivência mútua… O sentido da atual existência deles é a busca de conhecimento e habilidades espirituais, rumo a se tornarem sábios como os Anciãos e viverem em um permanente estado de glória e êxtase espiritual com a Unidade.
Ajudam os seres menos evoluídos de outras dimensões durante os sonhos. E auxiliamos os espíritos menos evoluídos da Nova Terra (animais, por exemplo).
Praticam as viagens astrais, ocasião em que podemos ajudar outros seres do universo. Não são suscetíveis a prisões, lesões e não tem o que temer. Por isso, se sentimos totalmente seguros e confiantes para ir onde quer que seja preciso. Em ocasiões especiais, sob delegação da diplomacia e dos seres espirituais, podem ir até outros planetas para ajuda mais específica e imediata (em sua forma física)!
Tem datas festivas em que se reúnem e são visitados fisicamente por seres estelares: os grandes guias crísticos, as divindades criadoras, os entes queridos que já estão em outras dimensões. Nestas ocasiões, recebem sua visita e conversamos sobre vários temas: são aconselhados, inspirados e eles relatam como são as outras dimensões superiores.

MORTE E TRANSCENDÊNCIA
A morte definitivamente não existe! Quando alcançam um determinado nível de desenvolvimento espiritual, podem escolher:
– se querem seguir na Nova Terra.
– se querem passar a ser Anciãos (e diplomatas espaciais)
– se querem ir pra outra dimensão, mais altas ou mais baixas (vão com o próprio corpo!)
A partir desse nível de desenvolvimento espiritual, podem fazer e mudar as escolhas a qualquer tempo. Podem permanecer como jovens adultos por um tempo e depois passam a ser Anciãos. Podem ir para outra dimensão e depois voltar… Enfim, a partir do desenvolvimento espiritual da Nova Terra, passam a ser atemporais.
É uma escolha consciente, natural e não é dolorosa pra ninguém. Não causa tristeza ou saudade. Pois têm certeza dos reencontros em viagens astrais, nas datas comemorativas, quando são invocados, ou do regresso, se assim escolherem.
Esta é a Nova Terra.

Ao final dessas visões, tive uma sensação muito forte de que eles estão nos esperando.

Paz a todos

FONTE=http://visaoeconsciencia.blogspot.com.br/2015/12/nova-terra-uma-visao.html?m=1


Nenhum comentário: