sexta-feira, 4 de março de 2016

Marcos Hummel, apresentador da Rede Record em seu facebook:

"Estou assumindo, aqui e agora, o compromisso de não votar em candidatos que já disputaram eleições em qualquer nível. Se não houver novos candidatos nem vou perder tempo, ficarei em casa curtindo meu precioso ócio no dia das eleições. É hora de pensarmos em uma faxina total. Quem já foi votado deveria ser defenestrado. Se o Brasil está mal é porque eles fizeram tudo para estar assim ou não fizeram nada do que deveriam fazer. Um país com a carga tributária das mais altas do planeta e quebrado. Essa gente devia estar toda na cadeia. Está difícil de controlar a raiva, a angústia, etc..."

Martim Berto Fuchs

E quem indicará os novos candidatos ? Nós ? NÃO !!! Quem indicará os novos candidatos serão os donos das organizações criminosas que indicaram esses que aí estão. Nada vai mudar enquanto patifes como Lula e Maluf escolherem à dedo os bandidos que eles vão impor como candidatos.
E para garantir o mandato desses crápulas, eles também indicam quem os vai julgar lá no STF.

Até quando os Marcos Hummel's vão continuar se iludindo ? Partidos políticos foram criados após a Revolução Francesa, para substituir o domínio perdido com o fim do absolutismo da Monarquia

Manda quem pode, obedece quem precisa
Os burgueses e pequenos senhores feudais criaram os partidos para continuar, através deles, o domínio do populacho, dos proletários, dos sem culote. Ou vocês acham que pelo fato de terem detonado os monarcas absolutos, o poder seria democraticamente disputado entre todos ?
Partidos políticos servem para isso: dominar, comprar, corromper, roubar, etc, etc, etc ...

Quem manda e desmanda no PT ? Luiz Inácio.
Quem manda e desmanda no PP ? Maluf.
Quem manda e desmanda no PMDB do Pará ? Jader Barbalho.
Quem manda e desmanda no PMDB das Minas Gerais ? Newtão Cardoso.
Quem mandava e desmandava no PMDB de São Paulo ? Orestes Quércia.
E no estado do RJ, onde a quadrilha do PMDB se reveza na exploração sistemática dos cofres públicos ? Para não ter sobressaltos, dominaram o Legislativo, o Executivo e o Judiciário. Roubam aberta e descaradamente. Estão sempre preparando um novo ladrão para suceder-lhes.

Menos Maluf, todos entraram pobres na política. E como se explica que com um salário pequeno, tenham enriquecido ? Cadê a fiscalização que é tão rápida quando se trata da iniciativa privada ?

A Oligarquia Financeira Nacional e Internacional, que já é dona das grandes multinacionais, compra o "capo” do partido, até baratinho, e ganha de presente uma cidade, um estado, um país.

Quando o município, o estado ou o país ficam sem recursos, eles emprestam mais, e ... mais. Sabem que receberão, pois seus funcionários, colocados nos postos chaves da administração pública darão um jeito de pagar, mesmo que falte remédio nos hospitais, merenda nas escolas, estradas ou policiamento.



Nenhum comentário: