terça-feira, 8 de março de 2016

Brasil em liquidação

Ricardo M

Caro Mesquita, não sem antes lembrar das políticas de “campeões nacionais” abastecidos com polpudas e sinistras verbas do Bndes.

Sem nunca esquecer também as medidas de redução de IPI para montadoras e outras grandes empresas da linha branca enquanto o pau baixava em cima das pequenas e médias empresas.

A empresa de meu pai, uma pequena cromagem com 4 ou cinco funcionários precisa pagar:

-Taxa de licenciamento e fiscalização ambiental,s.m.a.m.
-Taxa de licenciamento ambiental IBAMA
-Taxa de licenciamento ambiental para deslocamento de resíduos FEPAM
-Taxa de fiscalização sobre produtos controlados Divisão de repressão a entorpecentes Polícia Federal
-Taxa de fiscalização sobre produtos controlados Exército Brasileiro
-Conselho Regional de Química
-AFT -Anotação de Função Técnica – CRQ
-PPCI- Bombeiros
-PPRA
-PCMSO
-Sindicato da Indústrias Metalúrgicas e Metal Mecânica etc..
-Sindicato dos trabalhadores das Indústrias etc,vide acima

Isso que eu me lembre agora,mais todos os penduricalhos que todas as necessidades criadas pelos motivos acima nos contemplam anualmente.
Fora as obrigações trabalhistas e impostos.

Quer saber? Tudo o que for relacionado ao meio ambiente, Policia Federal ou Exercito,ah! e Previdência é crime, excetuando-se essa última, inafiançáveis.

Meu pai faleceu,desiludido em Dezembro passado, eu, vou passar a borracha nisso tudo.
Ninguém merece.

Não vou pagar para trabalhar e ainda sustentar esses caga-ordem aboletados em 39 ministérios e uma miríade de secretarias e subsecretarias..

Vão pro inferno e ponham meus funcionários no Bôçafamilha.

Comentário postado no artigo:

“Fecharam todos os shoppings do Brasil”


Nenhum comentário: