quinta-feira, 24 de março de 2016

As três frentes que querem se estabelecer como a Ordem Mundial

Peter Joseph

As pessoas aqui em geral, parecem ver a NOM apenas como um único grupo homogêneo em todo o mundo, com os mesmos interesses e com capacidade absoluta de manipular e de se manter unido.

Mas, o que entendo, é que existem basicamente três frentes tentando se impor mundialmente como a Ordem Mundial dominante.

Temos os sionistas (illuminats) no ocidente, os muçulmanos no oriente médio e os Russos-Chineses no oriente extremo. Cada um quer, ao seu modo, estabelecer a sua própria versão de mundo autoritária e escravizante. Aparentemente os mais bem sucedidos no momento são os sionistas ocidentais.

Estas três frentes de dominação mundial às vezes chegam até a estabelecer alguns acordos entre si por conveniência do momento, como podemos observar em acordos que vez ou outra ocorrem entre países destes três blocos. Mas no fundo, eles estão sempre em guerra uns contra os outros para tentar se impor como poder hegemônico. Seja qual for que venha a se estabelecer, o povo só tende a perder, então não devemos nos enganar com um ou outro, no final seremos só escravos desprovidos de liberdade se qualquer um deles vencer (aliás, já somos escravos sem liberdade). Nós, que desejamos um mundo realmente livre, harmônico e sem amarras, devemos lutar para que este sistema de competição autoritária global acabe de vez, sendo implantada uma forma de coexistirmos sem que alguém ou algum grupo tenha o poder. Na verdade, o poder deve ser destruído, não conquistado, se quisermos de fato acabar com a NOM (as três frentes).

Hitler, com sua tentativa de instituir o III Reich, quis ser um novo player neste jogo de dominar o mundo, além destes três já existentes. Só que ele foi escorraçado do jogo na II Guerra Mundial, não obtendo êxito em sua empreitada.

Outra coisa, é que, por mais poderosos que tais grupos sejam, eles nunca conseguirão controlar completamente o andar da história. Na verdade eles sempre acabam sendo frustrados em suas tentativas de dominação mundial e seus impérios acabam ruindo com o tempo, pois nunca conseguem dominar todas as variáveis do jogo histórico, pois isto é impossível. A questão é que sempre acabam dando um jeito de se refazerem, ou quando não conseguem, um outro toma o seu lugar, e por isto o caos nunca acaba de forma a dar lugar a um mundo cooperativo e de fato livre.



Nenhum comentário: