quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PCC. Mais uma organização criminosa se legalizando como partido político

Martim Berto Fuchs

O PCC, na surdina, prepara a sua legalização como partido político. Estão colocando seus partidários nas escolas de polícia, nas faculdades, em todos lugares onde possam depois controlar a sociedade e não ser controlados por ela.

Demorou para que eles se dessem conta que este é o caminho para R-O-U-B-A-R sem serem perturbados. Apenas como organização criminosa, sem o respaldo da “Justiça Eleitoral”, eles continuarão vendo o sol nascer quadrado.

Seus mais fortes concorrentes serão as organizações criminosas já legalizadas e em plena operação:

1. PT ou Partido esgôTo ou Partido dos Trambiqueiros.
2. PMDB ou Partido Municipal Da Boquinha, instalado em todos municípios brasileiros.
3. PSDB.
4. Quadrilhas coadjuvantes tais como PP, PDT, PTB, etc, etc, etc …

Depois da Lava Jato (um acidente) ter desmascarado o Partido dos escroTos e a quadrilha do Maluf (PP), agora chegou a vez do PMDB e mais algumas ramificações criminosas de atuação apenas residual, mas não menos lesivas aos cofres públicos.

Portanto, saudemos o futuro novo partido político, o PCC, que por enquanto não apresentou o seu Programa, para que saibamos se se dedicará a R-O-U-B-A-R apenas os cofres públicos, como os outros, ou continuará roubando também e diretamente os otários de sempre, os eleitores-contribuintes, nós.

O PCC, pela organização e perseverança que demonstra ter, logo estará disputando com o PT e o PMDB os principais cargos do país, os mais lucrativos: Presidência da República, Presidência da Câmara e Presidência do Senado.
Dali o PCC poderá impor os membros do poder judiciário e dos tribunais de contas, e se não cometerem os mesmos erros das atuais organizações criminosas que dominam os três podres poderes, poderão assaltar a sociedade com toda tranquilidade. Será a glória.

É um plano ambicioso mas factível o do PCC, se tomarmos como exemplo o Partido dos Trambiqueiros. De 1980 até 2003 foram apenas 23 anos de atuação para chegar ao topo e daí mais 12 para descer aos esgotos, de onde não deverão mais sair.

Agora é a vez do antigo MDB descer a ladeira, que transformou o P de partido em caso de Polícia. Tancredo Neves e outros devem estar agradecidos por terem desencarnado antes deste previsível epílogo.

Ao novo partido, o PCC, para chegar ao topo da política brasileira, só precisará encontrar um demagogo populista e inescrupuloso do tipo Luiz Inácio. O resto vem por si.


Nenhum comentário: