segunda-feira, 14 de setembro de 2015

China comprando o Brasil. “Balatinho”

Martim Berto Fuchs

Há anos venho alertando para um fato singular. O sistema de escolha de quem nos “governará” não nos permite sair da condição de pedintes, não nos permite sair da nossa posição preferida: de quatro.

São analfabetos impondo analfabetizados ou ladrões impondo ladrões.

Esses “candidatos”, que depois somos obrigados à referendar (chamam isso de votar), uma vez eleitos, começam pagar a conta para quem os colocou no trono.
Detalhe: fazem isto com o dinheiro dos extorquidos, mais conhecidos pela alcunha de contribuintes, vulgo otários, nós.

Quando o caixa do Tesouro Nacional seca, e tem que secar, pois todo político e seus apadrinhados vivem nababescamente dele sem nada produzir, os bandidos começam doar as empresas estatais, o que para todos efeitos eles chamam de venda.  

Os atuais cretinos que desgovernam este país, para cobrir os rombos das suas incompetências e roubalheiras, serão obrigados, mais uma vez, a “vender” nossas estatais.

Uma das primeiras será a Petrobras, e obviamente para nosso novo dono, a China.

Primeiro éramos colônia de Portugal.
Depois da Inglaterra.
Depois dos EUA.
Agora nossas elites, aí incluídos os sindicalistas pelegos, último grupo à viver às custas do país, já está recebendo os chineses abanando o rabo, de quatro, posição preferida dos membros da nossa Corte. Essa posição tem lá suas vantagens: a conta bancária deles aumenta rapidamente, e bastante.




Nenhum comentário: