sábado, 4 de outubro de 2014

Comentário do blog ao Manifesto à Nação Brasileira (Generais x Comissão da Verdade)

por Martim Berto Fuchs

Rússia. Lenin tomou o poder em 1917, financiado pelos bancos estrangeiros interessados no fim da Monarquia, enganando a tudo e a todos, desde camponeses até e principalmente aos militares.

Aproveitando-se da guerra, na qual o país não ia bem, Lenin e seus bolcheviques mentiram e traíram outros partidos, principalmente o menchevique que era o maior partido de esquerda, porém moderada e que a bem da verdade, já tinha conseguido o fim da Monarquia e se mantinha no poder.

O que se viu depois é conhecido. Dominando e semeando a discórdia entre os militares de carreira, os bolcheviques, que nada mais eram do que uma quadrilha de pequenos burgueses insatisfeitos, que não achavam seu espaço, implantaram a ditadura que viria a durar 74 anos, assassinando neste ínterim milhões de pessoas com seu regime de terror, acobertado e mantido pela KGB.

Alemanha. Se os militares alemães tivessem se posicionado firmemente contra Hitler e seus esbirros, principalmente a partir de 1930, o nazismo não teria sobrevivido para praticar o horror que assolou a Europa. O Partido Nacional-Socialista do Trabalhadores alemães, o PT alemão - um dos modelos do PT brasileiro, o outro modelo foi o comunismo de Lenin/Stalin – para se impor, começou com fala mansa, mentirosa, dizendo aquilo que o povo queria ouvir.

Com a conquista do poder, alcançada por meio de todo tipo de subterfúgios possíveis, começaram mostrar sua verdadeira face, sempre encapuzada. Criaram a GESTAPO, à revelia das forças armadas, e acabaram impondo o domínio desta também sobre os militares, sem falar dos civis desarmados, mais fáceis de dominar pela força e pelo terror.

Brasil. Nossos “bolivarianos” não aprenderam nada com a história. Falam em democracia sem ter um único país para mostrar como exemplo desta pseudo democracia, salvo que consideremos como democráticos países como a extinta URSS, Coréia do Norte e Cuba. A melhor “democracia” de país comunista ainda é representada pelo Rio Grande do Sul, casualmente o estado mais endividado do nosso país.

A primeira providência eles vem tomando há 12 anos e felizmente ainda não conseguiram completar, que é o domínio e a subserviência dos nossos militares.
Desde que assumiram o poder e a respectiva chave do cofre, o que muito lhes convém, o PT e seus penduricalhos de esquerda, vem sistematicamente ofendendo as FA, desmoralizando-a e mantendo-a na penúria, para o que, diante dos reclamos da mesma, prometeram novos armamentos “a partir de 2031”; sem dúvida contam já então tê-la subjugado.

Espero nunca mais ter que apoiar um golpe militar – no caso de 1964 um gontragolpe – para impedir que nosso país caia nas mãos de marxistas/comunistas, atualmente autodenominados “bolivarianos”, seja lá o que isto quer dizer, filosófica e ideologicamente alimentados pela “intelectualidade” do Foro de São Paulo, onde se destacam os “intelectuais” Lula, tok toc Garcia, Fidel, José Rainha, Stédile, Evo Morales, Maduro (a Dilma do falecido Chaves) e outros menos votados.

Essa gente não tem capacidade para se destacar num mundo de liberdade, e então, como Lenin, Hitler e outros depois, querem impor pelo terror um modelo alternativo de convivência da sociedade, onde ficam todos subjugados ao Estado e eles como donos deste Estado, distribuindo migalhas igualmente para todos e mantendo a ordem com lavagem cerebral e, se não bastar, com o “chicote”, sem esquecer a cerca de arame farpado entre uma torre de guardas e outra.
Marxista/comunista ou bolivarianos, não passam de neofeudalistas, onde o povo em vez de subjugado pela “nobreza” analfabeta de então, é dominado pelo Estado; e este na mão da pequena burguesia raivosa e de intelectuais ignorantes, pois onde saem da teoria, fracassam.
Para alcançar estes objetivos precisam, em primeiro lugar, calar os militares, e para isso não interessa a forma, desde que sejam imobilizados e subjugados.
“Comissão da Verdade” e como “ministro da Defesa”, Celso Amorim (Embrafilmes), não deixa de ser uma estratégia para conseguir seus objetivos. Uma farsa e um farsante.
Lenin e Hitler foram mais ousados. Neste número de anos, 12, que o PT brasileiro está no poder, neste tempo o PT alemão foi do céu ao inferno, literalmente.



Nenhum comentário: