quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais Médicos para o Brasil

Estamos assistindo a interferência direta do Foro de São Paulo na vida nacional, assim como o IPÊS e o IBAD interferiram com sua assessoria na década de 60, 1959 – 1966, para os que teoricamente, hoje, se encontram na oposição. Digo teoricamente, porque sumiram, cooptados que foram pelo lullo-petismo, poder emergente e que se manterá enquanto Lulla-lá viver. É o prazo fatal que eles tem para implantar um governo bolivariano no Brasil, seja lá o que isto vem à ser, pois após a derrubada do muro de Berlim, nem eles mais sabem exatamente o que querem. Por enquanto a única coisa que sabem é que o Poder lhes dá um padrão de vida que nunca tiveram e que a facilidade de “abastecer-se” do dinheiro dos impostos, para quem está com a chave do cofre na mão, é infinita e impune.

Defenestrados naquela época, 1964, estão hoje no Poder, tentando implementar sua visão estrábica de mundo. Condenam tudo que vem do liberalismo, mas simplesmente não tem proposta alternativa, à não ser o velho e nati-morto marxismo. Nem as corrompidas empresas estatais eles tem coragem de propor, pois sabem que são um saco sem fundo, um ralo interminável para o dinheiro extorquido da população via impostos.

Administrando muito mal a máquina pública, cada dia mais inchada por cabos eleitorais, parentes, amantes e amigos, continuam demonstrando que entendem mesmo é de manifestações públicas, pois oriundos todos do sindicalismo pelego, conseguiram desmoralizar as manifestações pacíficas iniciadas em 06 de junho p.p., que visavam inicialmente apenas não permitir que as empresas de ônibus urbanos continuassem explorando seus clientes (usuários), uma vez que destinam grande parte do dinheiro arrecadado com passagens para sustentar os políticos de plantão que lhes garantem a teta. 
Contratando baderneiros sempre disponíveis e proibindo a ABIN de os desmascarar, venceram o primeiro round à favor de seu “projeto de governo”. Qual mesmo ?

A mais nova prova de incapacidade administrativa, mais uma, depois de 12 anos ditando as normas até de convívio social, é ter que importar médicos para atender a população brasileira. Não foram capazes, não obstante conseguir aprovar quase todas Medidas Provisórias que intentaram, de resolver um problema que vinha se agravando há anos: a falta de médicos. Isso apenas demonstra que de governar nada entendem. Nem vou entrar no detalhe de que essa medida, “Mais Médicos para o Brasil”, tem também outras conotações, todas políticas e todas retrógadas, atestando a incompetência desses administradores de greves.
Sugestão: quem sabe criam mais uma centenas de ONG’s, dessas que deveriam dar estudo para a população, mas só servem para abastecer os cofres do Partido e de quebra o bolso dos envolvidos, e fazem um curso intensivo de medicina ?

Demonstrando mais uma vez que o Ministério que melhor funciona é o de Marqueting – aprenderam com Getúlio Vargas e seu DIP – dona Dilma consegue reverter os índices em declínio da sua popularidade e de seu governo – o que é a mesma coisa, fazendo com que não se fale em outra coisa no momento, abafando até mesmo o julgamento no STF, da quadrilha que comanda seu partido.

Pergunto: - Não teria sido melhor autorizar o funcionamento de mais faculdades de medicina no país para suprir a falta de médicos que já é anterior ao desembarque no Poder da quadrilha do ABC ?

Só  para lembrar: essa turma, quando oposição, sabia de TUDO e após 12 despudorados anos no Poder, parecem ter esquecido desse TUDO, se preocupando apenas em “associar-se ao conteúdo do cofre” e se perpetuar com a chave do mesmo. Que o digam a escala de “Ministros” (chefes de quadrilhas) nomeados à dedo para o Ministério do Trabalho.

Como se não bastasse termos esses meliantes nos desgovernando, ano que vem – 2014 - nos IMPORÃO outros quadrilheiros como candidatos nada mais nada menos que à Presidência da res pública, que de pública não tem nada, pois é um feudo dos políticos e suas organizações criminosas mais conhecidas como partidos políticos.

Está mais do que na hora de mudar, mas mudar mesmo e não apenas os nomes. FHC e agora Lulla-lá com sua gerente e seus 40 “ministérios” já nos enganam há 20 longos anos.


Capitalismo Social. Proposta completa: agosto de 2012.









Nenhum comentário: