quinta-feira, 8 de março de 2012

Brasil, colônia de multinacionais

por Martim Berto Fuchs

38 Ministérios. Para que servem esses Ministérios, além de empregar cabos eleitorais, parentes, amantes e amigos ? Alguém sabe ? Um mistério.
Enquanto a nossa direita, o que restou, entrega nossas indústrias para o exterior - as que eles querem comprar, e as que não querem são aniquiladas - nossa esquerda se amoitou nas benesses das estatais e nos negócios gerados pelos Fundos de Pensão, e nenhum mais reclama do outro. Depois que a esquerda através dos sindicatos passou à fazer parte da Corte, misturou geral. Oligarcas, burgueses e sindicalistas confraternizam numa boa enquanto os negócios acontecem sempre em favor dos mesmos e eles fazendo parte de todos.
Antes era a turma do FHC, agora é a turma do Lula, ambos atrelados aos interesses externos, que continuam usando o Brasil como colônia - do que nunca passamos - uma vez que ainda estamos sob uma Monarquia Republicana, onde os candidatos à  monarcas precisam o aval externo, como foi o do FHC financiado pela Fundação Ford e o de Lula avalizado pela FIESP, mui digno escritório de negócios das multinacionais.
Para encobrir as verdadeiras causas da concentração de renda por uma lado e do empobrecimento geral da população por outro, resolveram partir para o ataque na questão dos direitos humanos. No Brasil, mas não nos países “amigos”. Lá eles podem continuar fazendo com total apoio do governo brasileiro o que aqui nossos “humanitários” materialistas condenam. Não importa que o assunto em questão tenha ocorrido há 33 anos e que a pacificação tenha se dado pela Lei da Anistia. É a condição “sine qua non” determinada por eles para resolvermos nossas questões de direitos humanos, enquanto vão levando com a barriga – bolsa-família - a miséria do nosso povo e a contínua diminuição da média salarial da grande maioria, começando com os aposentados da CLT. E para demonstrar o quanto estão imbuídos com esta bandeira, direitos humanos, deverão  instituir no SUS o aborto à sucção, para que não haja mais crianças indesejadas; sim, porque interrompe-se a gravidez para que esta criança não sobreviva. Quem sabe introduzam esta matéria no currículo do ECA.
Paralelamente patrocinam o desmonte das nossas FFAA, usando do já conceituado deboche de anunciar para os próximos 30 anos a remontagem da mesma. Por mais que me revolte a idéia de conspiração, dá no que pensar. Já se tornou público que os donos do dinheiro do mundo, reunidos anualmente no que se considerou chamar de Clube de Bilderberg, querer governá-lo através da ONU e obviamente com um exército único, no caso a OTAN, e esta governada por um fantoche do Clube, assim como já são fantoches os principais líderes mundiais, começando pelos dos EUA. O nosso atual maior líder ganhou até diploma e o apelido carinhoso de “O cara”. Se não voltar ao palco, arranjarão outro. Candidatos não faltam, pois o prêmio é bom. Contas correntes nos paraísos fiscais e sociedade em tudo que é negócio que passe pelas mãos do governo.
Profundamente lamentável que se ofusque a visão dos nossos formadores de opinião com factóides e assuntos laterais, e a verdadeira função de governantes seja relegada ao último plano. Somos um dos poucos países do globo que podem sair desta pobreza endêmica com as próprias forças, mas isto parece proibido de ser tema de debate.
Para isto a sociedade precisa discutir à margem do Congresso e de suas “lideranças”, um novo contrato social. Esta brincadeira de mau gosto de 38 inúteis Ministérios com seus despreparados ministros e a verba entregue sem controle para ser usada por ONG’s amigas, é apenas um dos entraves para um debate sério sobre o futuro que queremos para nosso país.  Este debate urge.  Não podemos aceitar que qualquer assunto seja mais relevante que este, que nunca é abordado. Além de que, todo cuidado é pouco, quando querem impor ideologia sobre religião. Também questiono o cristianismo de Constantino, mas muito mais as ideologias canhestras que querem tomar seu lugar, nos isolando por completo de Deus, quando até a ciência já O admite, apenas com outros nomes: Consciência Universal, Mente Universal, Energia Cósmica ...
Um dia, para facilitar, os cientistas acabarão concordando em também nomeá-Lo como Deus. E espero sinceramente que os materialistas, descrentes com o cristianismo, islamismo e judaísmo, que continuam se matando entre si em defesa de suas religiões, aceitem novamente encarar o único Deus, de onde eles também vieram e para onde todos voltarão, com maior ou menor rapidez, creiam ou não. O ser humano é uma experiência que deu certo, mas depende do nosso livre arbítrio comprová-lo, embora este seja abominado pela esquerda.

Um comentário:

dino disse...

nao concordo, inclusive e principalmente quando falas do aborto, externalizando seus valores cristãos,...a historia do brasil tem muitos mais percalços e os as causas sao muito mais profundas do que tratar assim superficialmente como uma soma de 2+2